O Colégio

Quem Somos

Nossa jornada teve início em 1999, impulsionada por um sonho que deu origem ao Centro Educacional Millenium.

Desde então, nossa missão tem sido oferecer acolhimento e ensino de qualidade, visando o reconhecimento da instituição como referência no bairro da Penha Circular.

Ao longo dos anos, houve um crescimento expressivo do número de alunos, o que nos impulsionou a prosseguir, almejando o aprimoramento no atendimento aos estudantes e seus responsáveis.

Em 2006, foi inaugurada a nossa segunda unidade, situada no bairro da Vila da Penha,oferecendo Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e creche a partir de quatro meses.

No ano de 2011, pensando no maior conforto dos nossos alunos, a primeira unidade ampliou seu espaço físico, criando novas salas, oficina de arte e quadra poliesportiva, possibilitando a modernização das instalações e maior conforto aos alunos.

Em 2017, inauguramos a nossa terceira unidade, situada na Barra da Tijuca, com uma concepção diferenciada das nossas outras unidades, trazendo o ensino bilíngue em sua proposta pedagógica.

Em 2024, completamos 25 anos de comprometimento com toda a comunidade escolar. Essa parceria, construída com alunos, pais, responsáveis, professores e funcionários, fundamenta-se no respeito mútuo e na superação conjunta dos desafios que nos impulsionam a alcançar o sucesso.

Responsabilidade
Comprometimento
Respeito
Cooperação
Relações éticas e morais

Missão

Formar cidadãos por meio de um ensino de qualidade, norteado por valores éticos e morais.
Proporcionar o desenvolvimento intelectual e emocional, favorecendo a construção do conhecimento e uma melhor convivência social.

Visão

Sermos reconhecidos como Instituição Educacional de referência, dinâmica, integrada e comprometida com a formação de educandos críticos, éticos e conscientes do compromisso com a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável.

ENVIE UMA MENSAGEM
UNIDADE PENHA